quarta-feira, março 29, 2006

Dia contente

Aos eventuais leitores do meu belloggue, um pedido de desculpas pela escassa produtividade e fraco nível do que já foi feito. Hoje li num Blog amigo e sério (era suposto estar aqui um link para o referido autor, mas as minhas aptidões tecnológicas exigiriam muito tempo para o fazer por isso não há link para ninguém), que um blog é a imagem do seu autor, por isso está explicado.
No entanto, há novidades! Se reportarem ao meu segundo post, percebem por que é que o meu nível está muito baixo: eu sou vendedor da Hyundai desde o primeiro dia deste mês e, infelizmente, o trabalho ocupa- nos tantas horas que nós damos- lhe uma importância tremenda na nossa vida, por consequência eu desci!!
Mas... ontem foi um dia contente, escrevi A Carta, a tal que qualquer homem devia escrever pelo menos uma vez na vida: começa por "Exmos. Senhores", passa por "pedido de demissão", e termina com "os melhores cumprimentos", prolongados pelos últimos sessenta dias a que a lei obriga!
É verdade, demiti-me!
E agora... vou para a BMW (orgasmo!!, ok não exageremos orgasmo!!). Candidatei- me, eu e mais 80% da classe de vendedores de automóveis do Algarve, e fui aceite. Autêntica massagem do ego à maneira turca.
Corro o risco de estar um pouco só nesta celebração mas atendendo à minha realidade profissional, isto é realmente bom. Com algum esforço vocês entendem! Se a ignorância (apenas no sentido de não conhecerem esta realidade, sem mais nenhuma ofensiva intenção!), não vos permite compreender a minha satisfação, partilhem apenas da minha alegria! Espero que, à semelhança do upgrade profissional também este blog sofra uma real melhoria. A ver vamos...

7 Comments:

Blogger Alexandre Rodrigues said...

Muitos parabéns! Fico muito contente, grande salto qualitativo e esperemos que quantitativo!!!!

1:29 da tarde, março 29, 2006  
Blogger Avozinha said...

Parabéns!

11:47 da tarde, março 30, 2006  
Blogger Hipnótico Menino Branco said...

Ola Nuno!
Ainda existo.
E claro que me lembro de ti!
E optimo entrar no teu blog e receber logo boas noticias!
Se tiveres curiosidade em saber o que ando a fazer em termos musicais, tens aqui uns links.
Um abraco.

http://www.angelfire.com/musicals/brunomorgado/10_Faixa_10.wma

http://www.angelfire.com/musicals/brunomorgado/11_Faixa_11.wma

12:47 da tarde, março 31, 2006  
Blogger Jorge Oliveira said...

Era mesmo o que eu precisava, passar de um Hyundai para um BMW.

Já agora, parabéns!

2:45 da tarde, abril 04, 2006  
Blogger Be'emoth said...

Saúdo-te, com fanfarras entusiasmadas em forma de fonte luminosa e curva de binário.

Que a Motor Werk te seja uma auto-estrada épico-histórica com laivos de mito fundador e idade de ouro.

Espero que em breve possamos almoçalarvar ao som da série 7.

Um abraço em sol maior.

9:51 da tarde, abril 04, 2006  
Blogger Pedro Leal said...

Nuno, é bom descobrir o teu blog e saber notícias tuas. Com que então já és pai?! Bem vindo ao clube.
Bom, eu nunca serei um potencial comprar dos teus carros mas se quiseres mandar notícias tuas eu e a Anabela ficariamos contentes.
Um grande abraço.

12:40 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Nuno said...

Boss, sempre a bumbar. Obrigas-me a trocar a minha fidelidade Renault pela BMW. Vou ter de me contentar com um de de 10 anos...lol.
O meu mail é nunopontes@gmail.com. Manda lá essas fotos da princesa. Abraço Nuno e Sara

11:34 da manhã, maio 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home